Polícia prende suspeitos de envolvimento em morte de jovem em Porto Alegre

Polícia prende suspeitos de envolvimento em morte de jovem em Porto Alegre

Operação que cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão ocorreu na manhã desta sexta (1º).

Segundo a polícia, Everton Adriano Rosa Porn, de 18 anos, foi morto a tiros em setembro enquanto cortava o cabelo no bairro Lomba do Pinheiro.

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (1º), em Porto Alegre, dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de um jovem de 18 anos. O crime aconteceu no dia 7 de setembro na Capital.

Everton Adriano Rosa Porn foi morto a tiros enquanto cortava o cabelo em um salão, na Parada 6 do bairro Lomba do Pinheiro. O jovem foi atingido na cabeça por dois disparos feitos pelas costas.

De acordo com o delegado Guilherme Eberhardt, a vítima pertencia a uma facção e foi morta por outros integrantes desse mesmo grupo.

“A gente apurou que ele fazia parte da facção criminosa que atuava ali na localidade, e os próprios membros da facção, desconfiados de que ele estaria repassando informações para a facção contrária, porque ele trabalhava em um bairro onde atuava uma facção [rival], teriam feito isso”, afirma o delegado.

Segundo a polícia, um dos presos já tinha um mandado de prisão preventiva expedido contra ele por suspeita de participação em outro homicídio.

Além dos dois mandados de prisão, a operação realizada nesta manhã cumpriu ainda seis mandados de busca e apreensão. A participação de outros dois suspeitos no assassinato de Everton ainda é investigada.

“Recolhemos telefones celulares, que vão ser analisados. Foi apreendida uma quantidade de droga com um dos investigados presos, indicando traficância”, acrescenta o delegado.

Curta Hora da Notícia RS
Fonte: G1
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos