Polícia prende pai de santo suspeito de tentar vender a virgindade da filha de 9 anos

Polícia prende pai de santo suspeito de tentar vender a virgindade da filha de 9 anos

A Polícia Civil divulgou a prisão por pedofilia de um homem de 26 anos que armazenava e compartilhava vídeos de uma menina de 9 anos através do telefone celular.
A prisão aconteceu durante o final de semana em Porto Alegre e mobilizou os agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Canoas no último sábado (14).

Conforme o delegado Pablo Rocha, que responde pela Especializada, o suspeito dizia que a menina nas imagens era sua filha, algo que ainda está sendo apurado.

O suspeito de 27 anos levado à cadeia atua como pai de santo na Capital e de acordo com a apuração, ele estaria leiloando a virgindade da menina através das redes sociais.

“Pelo que foi apurado, o suspeito fazia festinhas em casa com amigos com quem mantinha relações sexuais”, revela. “Então ele colocava a criança para assistir, porque seria importante para ela pegar experiência. Isso é um dos maiores absurdos que já acompanhei em minha carreira”.

A prisão do suspeito em cumprimento a mandado judicial ocorreu após uma denúncia anônima e acabou organizada rapidamente dentro da chamada Operação Inocência, ação permanente mantida pela polícia em Canoas.

Durante o cumprimento do mandado de prisão na Capital, a Polícia Civil encontrou drogas como maconha, cocaína, êxtase, além de outras pílulas como Special K.
“Ao que tudo indica ele também era um traficante e a criança vivia neste meio”, concluiu Rocha.

Fonte Diário de Canoas

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos