Polícia de Cachoeirinha prende os acusados de matar irmãos queimados

Polícia de Cachoeirinha prende os acusados de matar irmãos queimados

Após quase dois meses de investigações, agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, coordenados pelo Delegado de Polícia Carlos Eduardo Silva de Assis, em operação conjunta com policiais militares do 26ºBatalhão de Polícia Militar, sob o comando do Tenente Coronel Ivens Giuliano Campos dos Santos, prenderam seis pessoas com idades, entre 20 e 44 anos, por envolvimento no duplo homicídio qualificado e ocultação de cadáveres, em Canoas.

Os policiais cumpriram os seis mandados de prisões preventivas nessa segunda-feira (5), no bairro Guajuviras.

Segundo o delegado Carlos Eduardo Silva de Assis, os presos são apontados como autores do duplo homicídio qualificado e ocultação de cadáveres dos irmãos: Sidnei Santos da Silva, 29 anos e Marlon dos Santos, 20 anos.

O crime foi praticado no dia 8 de outubro deste ano, na divisa dos municípios de Canoas e Cachoeirinha, sendo os corpos incendiados para fins de ocultação do delito.

Durante as investigações, descobriu-se que três dos investigados também praticaram crime de roubo e extorsão contra uma testemunha ocular. Os investigados tomaram a casa de uma testemunha e chegaram a vender o imóvel nas redes sociais, sendo a prisão de um dos criminosos efetuada durante a mudança para a residência.

Ainda segundo o delegado, durante o cumprimento dos mandados de prisão, duas mulheres foram presas em flagrante pelo crime de injúria racial e desacato, perpetrados contra o Delegado de Polícia.

Os autores possuem diversos antecedentes criminais como tráfico e associação para o tráfico de drogas, homicídio, porte de arma, entre outros.

Após o registro das ocorrências policiais, os presos foram encaminhados para o sistema prisional onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte O Reporter

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos