URGENTE: Polícia Civil prende mãe que jogou bebê recém-nascida pela janela de ônibus

URGENTE: Polícia Civil prende mãe que jogou bebê recém-nascida pela janela de ônibus

A Polícia Civil cumpre na tarde desta quinta-feira (1°) o mandado de prisão preventiva contra a mãe acusada de jogar uma bebê recém-nascida pela janela de um ônibus, sem roupas, na madrugada da última quarta (30). Ela já tinha sido escutada, mas acabou sendo liberada por não ter flagrante.

De acordo com o delegado Gustavo Fleury, que investiga o caso, a mulher admitiu que entrou em trabalho de parto dentro do ônibus e que jogou a criança pela janela. A justificativa para isso é que ela não sabe quem é o pai da criança e vinha escondendo a gestação da família.

Por causa da lei de Abuso de Autoridade o nome dela não será divulgado.

Estado de saúde da criança

A criança recém-nascida poderia ter morrido de frio. De acordo com o Hospital de Panambi, onde a bebê recebeu atendimento médico, estava com sintomas de hipotermia.

Segundo a equipe de saúde, a recém-nascida mede 46 centímetros e tem 2,7 kg. A bebê passou por exames de sangue e tomografia. De acordo com o hospital, ela tem traumatismo no crânio e estava com o coração batendo mais fraco que o normal, cheia de hematomas pelo corpo.

Entenda o caso

De acordo com a Brigada Militar (BM), um pedestre passava pelo local e ligou para o 190 relatando o ocorrido. Quando os policiais chegaram no local e não encontraram o pedestre. Mas, os policiais encontraram a criança caída no chão sem roupas e rapidamente levaram ao Hospital de Panambi, onde ela recebeu atendimento médico.

Fonte GBC

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos