Polícia ainda investiga o que levou a jovem Vitória de Gravataí a ser executada.

Polícia ainda investiga o que levou a jovem Vitória de Gravataí a ser executada.

A Delegacia de Gravataí voltou, a investigar um novo homicídio consumado na cidade. O crime, aconteceu por volta das 21h15 deste domingo (02), aonde todos os moradores estão sem acreditar no que aconteceu, o crime aconteceu em um condominio ás margens da ERS-030. Os próprios vizinhos que chamaram a polícia.

Uma viatura chegou até ao condominio residêncial, e viu que o desespero de familiares era grande, já que no interior da residência, no quarto, estava o corpo da jovem Vitória Dias Dutra, morta com quatro disparos, todos na região da cabeça.

O crime brutal também contou com a violência do executor aos familiares da vítima. Conforme o delegado Eduardo do Amaral, as informações são de que o homem invadiu a residência alegando estar fugindo. Em seguida, com um revólver ameaçou os familiares, colocando eles para um cômodo da casa.

No quarto, Vitória foi surpreendida pelo homem, que a executou. Ainda conforme Amaral, o homem fugiu a pé. Sem qualquer tipo de envolvimento da jovem com o tráfico de drogas, a polícia concentra as investigações no namorado dela, que também não possuí antecedentes criminais.

O delegado diz ainda que não vão descartar nenhuma linha de investigação. Em primeiro momento temos informações de um relacionamento virtual dela com um detento, mas iremos averiguar se esta informação está correta. Aí sim trataremos como um feminicídio e iremos encaminhar o caso para a delegacia da mulher, informou o Delegado.

Curta Hora da Notícia RS

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos