Os pais do adolescente de 12 anos, que foi assediado sexualmente por um capitão da Polícia Militar de Goiás, foram peças fundamentais na denúncia que levou à prisão do suspeito no último domingo 1.
O capitão da Polícia Militar de Goiás (PMGO) preso nesse domingo (1º / 8) em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, por tentar seduzir e marcar encontro com finalidades sexuais com um adolescente de apenas 12 anos de idade, chegou a convidá- lo, em troca de mensagens, para ir a um motel.
“Queria sair com você uma hora dessas, se você tiver coragem”, diz ele em uma das mensagens. Em outra, o policial pergunta para o primo do adolescente: “Vocês já foram num motel alguma vez?”. Diante da resposta de que nunca foi ido, ele responde: “Vocês vão gostar”.
O capitão tem 59 anos e é subcomandante do Colégio Militar de Rio Verde – Colégio Carlos Cunha Filho. Ele foi preso em flagrante, no domingo, após combinar o encontro com o garoto de 12 anos, sem saber que estava conversando, na verdade, com o pai do garoto.
Fonte: Metropoles