Um piloto de uma escola de aviação foi demitido após filmar sexo com uma aluna dentro do cockpit, em pleno voo.
Segundo informações do site local Gazeta e registradas pelo portal UOL nesta quinta-feira (25), o instrutor da Escola de Aviação Civil de Sasovo, na Rússia, teria colocado a aeronave no piloto automático para conseguir filmar a relação sexual em pleno voo.
O piloto de 28 anos, é casado e teria convencido a aluna, de 21, a gravar os vídeos íntimos em troca de aulas extras de aviação. Eles estavam viajando em um Cessna 172, sobrevoando a região de Ryazan, quando filmaram a relação sexual.
As imagens foram publicadas online por um colega da jovem. O piloto e a aluna foram expulsos da escola de aviação somente um mês depois, quando a filmagem viralizou. De acordo com a mídia local, primeiro a moça teria recusado ter as relações sexuais, mas foi convencida pela oferta de horas de voo gratuitas.
Segundo o portal UOL, fontes ouvidas pelo veículo local afirmaram que a jovem pediu demissão quando as imagens tinham sido publicadas na internet, ou seja, antes mesmo de ser interrogada sobre o acontecido.
Fonte: Uol