Todo o processo durou 30 horas e o pai garante que valeu muito a pena.
Para Derek, que mora em Alberta, no Canadá, essa foi uma forma de incentivar o garoto a se sentir bem consigo mesmo!
Marca única
Derek contou que notou o filho usando camiseta para tomar banho de piscina. Ao perguntar o motivo, o garoto explicou que tinha vergonha de mostrar a marca de nascença.
Foi então que o pai decidiu encontrar algum artista capaz de eternizar um pedaço do filho no próprio corpo dele.
“Não hesitei em nenhum momento”, contou o pai. “Meu filho está crescendo cada vez mais consciente do próprio corpo, e então tive a ideia de ter a mesma marca que ele. Eu vi a situação como uma maneira de fazer meu filho se sentir mais confortável”.
Parceiros para a vida
Derek buscou um profissional que conseguisse representar em tatuagem, o mesmo padrão da marca do filho. Ele queria que o desenho fosse o mais realista possível. E conseguiu!
Foram mais de 30 horas para que o desenho ficasse pronto e Derek, claro, exibiu muito orgulhoso a nova tatuagem, repleta de significados.
Ele contou que estava muito ansioso para mostrar ao filho o resultado. O momento foi uma surpresa para Derek Jr., que não fazia ideia da iniciativa do pai.
A surpresa
A revelação do desenho foi em um dia de piscina de pai e filho.
“Estávamos na piscina de um hotel, quando eu tirei minha camiseta para nadar e deixei o desenho a mostra”, contou o pai.
“Ele [Derek Jr.] ficou sem reação. Não parava de me perguntar se aquilo era real – e estava muito sorridente!”, relembrou.
Desde então, Derek conta que o filho pede para ver a tatuagem quase sempre. O pai ainda disse que, mesmo que tenha emocionado pessoas do mundo todo, não pensou em ninguém além do próprio filho na hora de eternizar a marca do menino.
Com informações de Pais & Filhos
Fonte: sonoticiaboa.com.br