Pai, filho e neto são presos acusados de matar homem e esconder o corpo dentro de poço

Pai, filho e neto são presos acusados de matar homem e esconder o corpo dentro de poço

Pai, filho e neto foram presos, na última sexta-feira (11), acusados de matar um homem que trabalhava com reciclagem em São Leopoldo, no Vale dos Sinos. O corpo da vítima foi localizado em março deste ano, dentro de um poço, em estado avançado de decomposição.

Os suspeitos, de 83, 55 e 30 anos, cometeram o crime por uma dívida referente a serviços de reciclagem realizados pela vítima – identificada como Delmar da Silva, de 55 anos, conhecido como Tio Véio. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de São Leopoldo (DPHPP), sob o comando do delegado titular André Serrão.

De acordo com o que foi apurado, o trabalhador foi assassinado a pauladas após cobrar os suspeitos pelos serviços prestados. O valor do trabalho não foi divulgado pela polícia. Um quarto homem, de 32 anos, que teria ajudado o trio no crime, está foragido.

O laudo da perícia não conseguiu identificar com exatidão a causa da morte de Delmar. Contudo, o delegado afirma que a vítima teria sido torturada antes de ser assassinada.

O poço onde foi encontrado o cadáver estava localizado em uma área de matagal, no bairro Arroio da Manteiga, nos arredores do loteamento Tancredo Neves. A investigação busca encontrar o quarto envolvido no homicídio.

Fonte: Blogdojuares

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos