Pai de Maria, do BBB 22, o gari e massoterapeuta Carlos Câmara se pronunciou sobre a transa da filha com Eliezer, na manhã desta quinta-feira, 3, após a festa do líder Tiago Abravanel.
“Ela é adulta, sabe o que é certo. Se ela transou, é porque estava com vontade. Tá com vontade de transar, tem que transar mesmo! Quem sou eu pra discriminar ela?”, disse, em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”.
Perguntado sobre a filha faturar com fotos pela na internet, ele também foi incisivo, mesmo respeitando as decisões da filha .
“Olha, não acho bonito. Mas ela é maior de idade, paga as contas dela, não posso me meter”, afirmou, confirmando seu apoio à filha: “Maria chora, ri, briga, namora… É uma pessoa determinada, esforçada no que ela faz. Espero que ela chegue à final”.
Câmara, que aparenta ter dado uma criação mais liberal e com mais diversidade para Maria, também confirmou que trabalha em uma sauna gay, na Zona Sul do Rio, como massagista. E, pare ele, isso jamais foi um problema: “Trabalho há 12 anos numa sauna gay, sim. Sou massoterapeuta formado. Um beijo, muito obrigado”.
(Catraca Livre)