Polícia Civil RS em ação, operação Furem Capere

Polícia Civil RS  em ação, operação Furem Capere

A Polícia Civil realizou na Região Metropolitana de Porto Alegre, a operação Furem Capere na manhã desta quinta-feira (01) em Canoas, Alvorada, Porto Alegre e Novo Hamburgo, a operação envolveu 60 agentes em 20 viaturas.  Foram cumpridos 16 ordens judiciais, divididos em oito mandados de prisões temporárias e outros oito mandados de busca e apreensão. Até o momento, cinco criminosos já foram presos.

A operação Furem Capere foi conduzida pela 2ª DP de Canoas, sob comando da delegada Miriam Thomé, após sete meses de investigações contra os autores de crimes de roubos. As investigações  começaram a partir de ocorrências registradas como roubos a veículos, pedestres e estabelecimentos comerciais foram os principais delitos investigados, principalmente em Canoas nos bairros Niterói e Nossa Senhora das Graças.

A delegada Miriam diz  “que o combate aos crimes patrimoniais é de extrema importância, uma vez que os criminosos agem muitas vezes com violência e emprego de arma de fogo, além de causar prejuízo patrimonial às vítimas”.

Polícia Civil RS em ação

 

Conforme  o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM), delegado Mario Souza, relatou que a operação Furem Capere, evidenciou o trabalho policial de toda a região no combate aos crimes patrimoniais. “Fica mais uma vez exposto que o crime não tem fronteiras visto que os criminosos se movem nas cidades da Região Metropolitana e Capital em busca das vítimas”, disse o delegado Mario Souza.

 

 

Foto: Polícia Civil/Reprodução

Curta Hora Da Notícia RS no Facebook.

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos