O ex-BBB e humorista Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, vai ser ouvido durante esta semana pelo delegado Rafael Pereira, titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Canoas.
O inquérito vai apurar o envolvimento do artista nas denúncias de estelionato na comercialização de produtos, como televisores, aparelhos de ar-condicionado e telefones celular, na loja virtual Tá Di Zuera, na qual ele seria um dos proprietários, conforme relatos das vítimas.
Um protesto feito pelas pessoas que se dizem prejudicadas aconteceu em frente ao restaurnte do humorista, na última quinta-feira.
A diretora do Prcon de Canoas, Taís Marques, disse que o órgão recebeu reclamações de quatro consumidores e eram relacionados a não entrega das compras feitas no perfil do artista.
Taís disse que a empresa foi notificada a cancelar a compra com a restituição do valor pago corrigido monetariamente e caso não resolva o problema do consumidor, poderá ser aplicado uma multa de até R$ 3 milhões.
A orientação é que os consumidores busquem os órgãos de proteção, com RG, CPF, comprovante de residência, pedido, comprovante de pagamento e demais documentos pertinentes à reclamação, além de dados bancários para a restituição dos valores.
Fonte Porto Alegre 24 horas