A mãe da bebê ainda tentou mentir para os médicos alegando que a pequena havia caído
Uma bebê de apenas um ano e meio teve os dois braços quebrados de propósito por um homem. Connor Brown, 22 anos, confessou que quebrou os braços da pequena quando ela começou a chorar muito em seu colo.
O caso ocorreu em setembro de 2018 e agora Connor está sendo julgado pelo crime. Durante o julgamento, que ocorre em Blantyre na Escócia, foi revelado que Connor quebrou os braços da pequena ao colocá-los para trás com força.
Quando Connor quebrou o braço da pequena, a mãe que estava no cômodo ao lado relatou que ouviu um crack e que sua filha começou a chorar muito mais depois disso. A mãe levou a filha ao hospital, onde os médicos constataram que ela havia tido os dois braços quebrados.
Inicialmente, a mãe não relatou aos médicos que foi Connor, que era um amigo da família, quem havia quebrado os braços de sua filha. A mãe alegou aos médicos que a pequena havia caído. Contudo, ao avaliarem o caso, os médicos constataram que as lesões não condiziam com um acidente.
Após maiores questionamentos dos médicos, a mãe acabou confessando que foi Connor quem quebrou os braços de sua filha. A mãe então relatou que estava no cômodo ao lado enquanto Connor estava com sua filha no colo. Ela então ouviu um crack e ao chegar até sua filha percebeu que Connor havia machucado a pequena. Não foi revelado porque a mãe mentiu sobre isso inicialmente.
Felizmente, a criança se recuperou completamente. Ela precisou usar gesso por várias semanas, mas agora está bem. O caso ainda está sendo julgado.
Durante o julgamento não foi revelado se a criança está sob os cuidados da mãe no momento. O nome da criança também não foi revelado com o objetivo de protegê-la.
Fonte : BBMM