Ana Alice, de 34 anos, acusada de tentar matar a filha de 2 anos em acidente de carro, foi presa nesta quarta-feira (16).
Ela recebeu alta do Hospital Universitário de Canoas, onde se recuperava após uma cirurgia no último sábado (12).
Segundo apurado por Agência GBC, o crime ocorreu após a mãe não aceitar uma nova namorada do ex-marido. Depois do acidente, a criança fica apenas com o pai e está com trauma de andar em carros.
Em vídeo, que circulou pelas redes sociais, ela convida a criança para se matar e pede pra se despedir do pai. Chorando, a criança diz que não vai fazer isso.
Relembre o caso
A mulher conduzia um Fiat Uno que colidiu frontalmente em um caminhão na BR-386, em Lajeado. Na sequência, uma caminhonete Tucson também se envolve na ocorrência.
O caminhoneiro relatou aos policiais que a mulher invadiu a pista para colidir frontalmente. “Claro que podem ocorrer problemas mecânicos e ela ter perdido o controle do automóvel, a gente não tem esta informação”, complementa a delegada regional Shana Luft Hartz para o Agora no Vale.
A mulher ficou gravemente ferida e foi levado ao Hospital Bruno Born em Lajeado. Porém, devido ao seu estado de saúde, precisou ser transferida para Canoas. A criança sofreu apenas ferimentos leves. Os outros dois motoristas envolvidos não se feriram.
Fonte GBC