A mulher que foi presa por jogar cerveja em uma viatura e também no rosto de um policial em um bar, na Praça Popular, em Cuiabá, foi presa novamente na noite desta quarta-feira (13) no mesmo lugar.
A mulher, de 37 anos, que é formada em jornalismo, ganhou liberdade na terça-feira (12), mas teve que usar tornozeleira eletrônica. Ela não poderia frequentar bares, ingerir bebida alcoólica e tinha que seguir outras medidas cautelares.
Segundo a Polícia Militar, ela foi denunciada por descumprir a decisão judicial. Ela foi flagrada ingerindo álcool e com a tornozeleira desligada.
Vídeos divulgados em redes sociais mostram a abordagem e prisão da mulher. Uma das pessoas que acompanhou a prisão é o cabo Laudicério Machado, presidente da Associação de Cabos e Soldados PM BM/MT (ACS-MT).
Ele disse que passava pelo local, a viu e a denunciou.
Segundo informações, na delegacia ela pediu desculpas e disse que não sabia que a tornozeleira desligava tão rápido. Ela ainda justificou que estava no ar, pois não sabia que estava proibida de ir neste tipo de estabelecimento.
Em um vídeo feito por populares, a jornalista é flagrada dentro do bar ingerindo bebida alcoólica.
Fonte VGN