O ex-companheiro da jovem, de 25 anos, morta com o namorado, de 22, em Gravataí, na madrugada de sábado (16), é o principal suspeito do crime. Moradores da vizinhança relataram à Brigada Militar (BM), no dia das mortes, que viram um carro semelhante ao do homem, de 34, na área onde fica a casa da mulher.
Ketelyn Mota Cabeleira e Robson Fernando de Oliveira Ávila foram atingidos por tiros dentro da residência, na Rua Alzira Fonseca Schmitz, bairro Cruzeiro.
A delegada que investiga o caso, Fernanda Generali, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), afirma que ainda aguarda o resultado da perícia para deteminar os detalhes do crime.
Ketelyn, que tinha um relacionamento recente com Robson, tinha uma filha de oito meses com o suspeito. Em junho, ela havia pedido uma medida protetiva contra ele por ameaças.
Contudo, de acordo com a delegada, ela não havia relatado problemas no cumprimento da restrição judicial.
O caso é tratado como feminicídio e homicídio pela Polícia Civil.
A investigação apura os detalhes do crime. Imagens de câmeras de monitoramento mostram o veículo suspeito circulando pelo local do crime, mas o homem seguia foragido na manhã desta terça-feira (19).
Guarda do bebê
Ainda não está definido quem ficará com a guarda do bebê. A possibilidade é que fique com a avó materna, que estava com a neta entre sexta-feira e o sabádo, segundo a delegada.
Fonte Portal rs