Mulher morre e homem fica ferido em sequestro em São Leopoldo
Casal teria ido comprar um carro quando foi rendido pelos suspeitos armados e obrigado a entrar no veículo na noite de sábado (18)
Uma mulher foi morta a tiros e um homem ficou ferido após um sequestro em São Leopoldo na noite de sábado (18).
A vítima foi identificada como Fernanda Aparecida da Silva, de 31 anos. Segundo a Polícia Civil, ela e o marido, de 45, teriam ido negociar um carro Volkswagen Gol, no bairro Santos Dumont, quando foram rendidos por dois homens armados.
O casal, que havia chegado à Rua Cora Coralina em um Fiat Palio preto, foi levado pelos sequestradores no próprio carro. Segundo o delegado plantonista Augusto Zenon, os criminosos teriam dito aos dois que ficariam com o veículo e o dinheiro deles e que iriam largá-los em Portão.
Corpo de Fernanda Aparecida da Silva, de 31 anos, foi encontrado por moradores na Avenida Coronel Atalibio Taurino de Rezende, no bairro Arroio da Manteiga
Foto: Polícia Civil.
No meio do caminho, porém, na RS-240, perto da Avenida Thomas Edson, o homem pulou do carro em movimento para se livrar dos suspeitos, que levaram Fernanda. Ela foi ferida por disparos de arma de fogo na região da cabeça e encontrada morta, posteriormente, por moradores que ouviram os tiros, na Avenida Coronel Atalibio Taurino de Rezende, número 3.623, no bairro Arroio da Manteiga.
O local foi isolado para a realização de perícia técnica.
O marido de Fernanda teve ferimentos leves e recebeu atendimento no Hospital Centenário, em São Leopoldo. Ele não corre risco de morte.
A autoria do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil não descarta nenhuma hipótese
Jornal NH