Mulher morre com graves queimaduras após fritar um ovo; ela deixa uma filha de apenas um ano de idade

Mulher morre com graves queimaduras após fritar um ovo; ela deixa uma filha de apenas um ano de idade

Elisângela Oliveira de Jesus, de 33 anos, faleceu na manhã de segunda-feira (26), após uma estadia de 10 dias na Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) da Santa Casa de Misericórdia de Limeira, em São Paulo. Ela sofrera queimaduras graves enquanto preparava um ovo, em um trágico incidente ocorrido em 16 de fevereiro.

Na ocasião, ao fritar um ovo, Elisângela inadvertidamente despejou água em uma frigideira contendo óleo aquecido, resultando em um súbito e violento aumento das chamas. O fogo atingiu seu rosto, parte de sua vestimenta e o sutiã de amamentação que ela utilizava.

Seu marido, Régis Cândido, tentou ajudá-la a apagar as chamas, mas acabou sofrendo queimaduras nas mãos. Elisângela foi inicialmente levada à Santa Casa de Rio Claro e, posteriormente, transferida para o hospital em Limeira, especializado em tratamento de queimaduras.

Estava agendada para esta segunda-feira (26) uma cirurgia para Elisângela, porém, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Familiares lamentaram a perda, destacando que ela deixa uma filha de apenas um ano de idade.

Fonte Porto Alegre 24 horas

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos