Uma mulher moradora de São João Del Rei, em Minas Gerais, se deparou com os corpos de três pessoas dentro de sua casa ao retornar de uma viagem com o filho na madrugada de segunda-feira (27). As vítimas tinham marcas de violência feitas por arma de fogo.
Antes de entrar na residênca, de acordo com o portal de notícias Metrópoles, ela viu que o portão estava destrancado e, nos fundos do imóvel, avistou uma poça de sangue. Assustada, a mulher pediu ajuda de um motociclista que passava pela rua. Ao entrar no quarto, o homem encontrou as três pessoas mortas.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou na casa nove munições intactas e seis já deflagradas de calibre .380. As vítimas foram identificadas como uma mulher de 28 anos, um homem de 34 e um adolescente de 16 anos. Não foi informado se a dona da casa conhecia os mortos.
De acordo com relatos, o homem morto seria ex-namorado da vítima de 28 anos. Uma testemunha também relatou que teria visto a mulher e o adolescente indo para um bar juntos no sábado (25). No local, ela e o ex teriam discutido por ciúmes.
Os corpos foram encaminhados para o Instituro Médico Legal (IML), onde serão periciados. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso. Até a manhã desta quarta-feira (29), ninguém havia sido preso.
SÃO JOÃO DEL-REI:
A PCMG instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias, a motivação e a autoria dos homicídios de dois homens, de 16 e 34 anos, e de uma mulher, de 28, ocorridos nessa segunda (27/3). Até o momento, não houve conduzidos e as investigações prosseguem.
Fonte Jornal NH