Na noite desta quinta-feira (22) a Brigada Militar prendeu uma mulher, de 52 anos, e um homem, de 63 anos, por estupro de vulnerável em Santo Antônio da Patrulha.
Conforme a Polícia, a vítima de 12 anos é filha da mulher, que entregava a criança para atos sexuais com o homem em troca de dinheiro.
Após denúncia de vizinhos ao Conselho Tutelar, a guarnição acompanhou os conselheiros até a residência do homem. Segundo a BM, ao chegar no local a menor atendeu a porta da casa nua e ao entrar na residência o suspeito estava no quarto sem roupas.
Questionado ele afirmou ajudar financeiramente a mãe da menina em troca das visitas da menor. Na casa do homem também foi encontrado e apreendido um revólver calibre 38 e munições, em situação irregular.
De acordo com a BM, ao dirigir-se a residência da mãe da menor, a mesma admitiu que entregou a filha ao homem e afirmou ter feito isso mais vezes.
A Polícia deu voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos para a Delegacia de Santo Antônio da Patrulha para registro da ocorrência. A vítima foi encaminhada ao Conselho Tutelar.
Fonte JORNAL NH