O corpo de uma mulher foi encontrado às margens de um arroio, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, na manhã desta sexta-feira (16). A vítima de 31 anos foi assassinada a pedradas pelo ex-companheiro, com quem tem um filho de um ano. O valão onde o corpo de Dienifer Caroline Caramori da Silva foi encontrado fica próximo à Rua Karl Schmidt, no bairro Canudos.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito do assassinato, de 25 anos, confessou o crime e foi preso em flagrante. A Polícia trata o caso como feminicídio.
De acordo com o delegado Felipe Borba, que responde pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a mulher tinha ferimentos no rosto, possivelmente causados por pedradas. Uma pedra foi apreendida no local.
Conforme relato da mãe do jovem à Polícia, ele chegou por volta das 6 horas em casa. Com sinais de estar sob efeito de drogas, de acordo com a Polícia, ele confessou que havia matado a ex-companheira.
A vítima e o suspeito tinham terminado o relacionamento há alguns meses. Segundo a Polícia, a mulher não tinha medida protetiva contra o homem. Ele possui antecedentes por lesão corporal e posse de drogas.
Fonte Jornal NH