Uma mulher identificada como Paola Moraes França, de 32 anos, foi executada com vários tiros na noite desta terça-feira no bairro Partenon, na Zona Leste de Porto Alegre. Ela teria ido devolver alguns pertences de seu ex-companheiro, quando foi surpreendida por outro homem, que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ela. A Polícia acredita que o caso se trate de feminicídio.
Conforme informações do delegado Leandro Bodoia, plantonista da Delegacia de Homicídios da Capital, a vítima teria terminado um relacionamento com seu namorado, que se encontra preso. O suspeito queria alguns objetos dele que estariam com a moça, de volta. Foi combinado que ela levasse os pertences até a Rua Irmã Nely, no bairro Partenon, mas ao chegar no local a mulher acabou se deparando com um homem mascarado. Ele não foi identificado e fugiu a pé.
A Delegacia da Mulher ficará responsável pela investigação do caso. “Ela terminou essa relação, houve discussões, ameaças, e ele (o ex-parceiro) teria combinado de ela devolver objetos e marcou um local, disse que um Uber iria buscar”
Fonte Porto Alegre 24 horas