Um homem de 26 anos torturou a própria mulher diante do filho, além de mantê-la e o sogro em cárcere privado durante oito horas em Canoas.
Os PMs chegaram ao endereço e, ao baterem na porta, quem atendeu foi uma criança de 5 anos, visivelmente assustada, que pediu socorro.
A situação encontrada foi de violência estarrecedora: uma vítima de 27 anos foi atirada no sofá com ferimentos em todo o corpo, além de estar em estado de choque.
Os policiais descobriram então que ela foi espancada com um cabo de vassoura, um cabo de aço e um pedaço de madeira durante as oito horas em que encontraram trancada em casa.
Os filhos do casal, de 4 e 5 anos, também entraram em choque. Aos PMs, as crianças contaram que o pai disse que “tocaria fogo na sua mãe”.
A mulher foi socorrida e encaminhada com urgência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rio Branco.
Já as crianças ficaram sob a guarda do Conselho Tutelar. O idoso, em aparente estado de desnutrição, acabou sendo hospitalizado.
O marido foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas, onde foi lavrado o flagrante por violência doméstica.
O caso será apurado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Canoas.
Fonte ABC MAIS