Mulher decapitada teria pago com a própria vida por perda de carga de droga

Mulher decapitada teria pago com a própria vida por perda de carga de droga

A mulher encontrada decapitada no início do mês em São Leopoldo foi identificada pela Polícia como Sílvia Letícia Bueno, de 41 anos.

O corpo estava em meio a uma plantação de eucalipto, na Estrada Presidente Lucena, no bairro Scharlau. O cadáver, que foi encontrado no último dia 8 por um cortador de lenha, estava em avançado estado de decomposição e havia sido coberto com cal.

Até esta quinta-feira (27), a cabeça da vítima ainda não havia sido achada.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), o delegado André Serrão, a mulher, que era moradora de São Leopoldo, teria sido morta após uma desavença com traficantes.

“Teria sumido uma determinada quantidade de droga e ela teria pago com a própria vida”, comenta o delegado. Ele, no entanto, não soube informar a quantidade nem o tipo de droga da suposta carga perdida pela vítima.

Conforme Serrão, Sílvia teria sido morta pelo menos dez dias antes de o corpo ser encontrado. O delegado ainda aguarda o laudo da necropsia para saber se a mulher também teria sido vítima de disparos de arma de fogo ou algum outro tipo de violência.

Até o momento, conforme Serrão, a Polícia não tem suspeitos do crime.

Fonte Jornal NH

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos