Corpo de Luís Ricardo Henicka, de 32 anos, foi achado no fim da tarde de domingo. Delegado disse que vítima trabalhava como motorista de aplicativo.
Motivação e autoria do crime são investigadas.
Um motorista foi encontrado morto no fim da tarde de domingo (10), em Lajeado, no Vale do Taquari, interior do Rio Grande do Sul.
Segundo a Polícia Civil, o corpo de Luís Ricardo Henicka, de 32 anos, foi achado na Rua João Mário Rockenbach.
O carro que ele dirigia estava próximo ao corpo, em um matagal no bairro Conventos. Conforme a polícia, o corpo da vítima tinha pelo menos seis perfurações do lado direito, possivelmente causadas por uma faca.
Segundo o delegado Dinarte Marshall, o homem trabalhava como motorista de aplicativo. No momento do crime, ele estava utilizando o carro de um outro homem que tem cadastro na plataforma.
“Ele fez duas corridas ontem, mas não temos a confirmação se alguma dessas corridas está relacionada com a morte. Familiares informaram que ele teria dito que tinha uma corrida agendada para as 16h, talvez nem tenha sido pelo aplicativo, tenha sido por fora. Às 16h45, ele foi encontrado morto, pode ter relação ou não”, afirma o delegado.
A polícia acredita que o homem teria tentado fugir, mas morreu no meio da rua. Dentro do veículo, as autoridades encontraram dois aparelhos de celular e a carteira da vítima.
“Dinheiro, telefones celulares, documentos, tudo estava dentro do veículo. Quase nos leva a descartar latrocínio. Mas ainda será apurado”, acrescenta o delegado.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Lajeado.
Curta Hora da Notícia RS
Fonte: RBS TV
Foto: Divulgação/Polícia Civil