Um homem de 30 anos morreu no hospital dois dias após sofrer um acidente de trânsito na RS-122, em São Sebastião do Caí. Na manhã de segunda-feira (29), o caminhão que ele conduzia caiu de aproximadamente 12 metros na rodovia. A vítima foi identificada como Johnatan Luiz Pellenz.
Segundo a Polícia Civil, o motorista morreu na tarde de quarta-feira (31) no Hospital Centenário em decorrência de morte encefálica.
Para a Polícia, o irmão da vítima relatou que o caminhão frigorífico estava carregado de frango quando despencou da ponte e caiu no córrego.
Após o acidente, o aparelho que fazia o resfriamento da carga foi furtado. Conforme testemunhas, na tarde após o acidente um homem foi visto levando o equipamento com um carrinho de mão. Além do aparelho, parte da carga foi saqueada.
Fonte Jornal Nh
As circunstâncias do acidente são investigadas pela Polícia. Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários do município, o condutor ficou preso nas ferragens e foi retirado do local do acidente em estado grave.
O chamado aos Bombeiros foi feito por volta das 6h05, quando o veículo da marca Mercedes-Benz, com placas de Caxias do Sul, caiu em uma ponte no quilômetro 20, limite entre a cidade e Bom Princípio.