Morre menina que teve perna amputada depois de desfile na Sapucaí

Morre menina que teve perna amputada depois de desfile na Sapucaí

Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, morreu no início da tarde desta sexta-feira (22). Ela foi atropelada por abre-alas da escola de samba Em Cima da Hora durante desfile no Rio de Janeiro.

Ela foi prensada entre um poste e o carro alegórico da escola e chegou a perder a perna direita durante uma cirurgia complexa. Internada em estado gravíssimo no Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade, Raquel teria tido uma hemorragia interna.

A mãe de Raquel, Marcela Portelinha Antunes, que está grávida, passou mal ao saber que a criança tinha amputado uma das pernas e foi levada para casa.

O acidente aconteceu na saída do Sambódromo, na Rua Frei Caneca. A vítima teria subido no carro alegórico da Escola Em Cima da Hora enquanto a mãe observava a passagem de outras agremiações na avenida.

Neste instante, o veículo passou em um trecho estreito e as pernas da menina foram prensadas contra um poste, conforme o jornal O Estado de S. Paulo.

A entrada dos desfiles da Série Ouro precisou ser adiada por cerca de uma hora por causa da perícia da Polícia Civil. Durante esse intervalo, a via ficou interditada.

Nesta quinta-feira (21), o Ministério Público do Rio de Janeiro disse que o desfile das escolas de samba da Série Ouro que foi realizado na Sapucaí na noite desta quarta-feira (20) teria violado normas de segurança determinadas pela Justiça.

o Ministério Público afirma que vai tomar providências na 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva da Infância e da Juventude da capital pelo descumprimento das determinações por parte dos realizadores do evento.

Fonte UOL

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos