O rei das baladas de Goiânia, Lelê Junqueira, foi encontrado morto em seu apartamento em Goiânia, na última terça-feira (11/1). A hipótese é que a causa da morte foi um tromboembolismo pulmonar após uma virose, diagnosticada na semana passada.
Alessandro Nascimento Junqueira tinha 50 anos e foi o responsável por criar a Festa da Fantasia, que já virou tradição na cidade. Ele era parceiro da AudioMix nos camarotes que ele produzia no festival Villa Mix.
Além disso, Lelê também foi sócio da VillaMix, uma boate que agora se chama Vilão, e ajudou a promover o Baile da Favorita.
Segundo o médico Raphael Junqueira, o empresário havia sido diagnosticado com virose na última semana e a hipótese diagnóstica da morte foi um tromboembolismo pulmonar ocasionado pela doença como sequela tardia.
O velório será aberto para amigos e família, das 14h às 16h e o enterro será às 16h, no Cemitério Parque Memorial. O empresário deixa dois filhos, Yan, de 17 anos, e Lanna, de 19. A Coluna LeoDias presta seus sentimentos à família.
Fonte Metropoles