A cantora gospel Fabiana Anastácio faleceu aos 45 anos, na manhã desta quinta-feira (4) por complicações causadas pelo novo coronavírus. A notícia foi confirmada por sua equipe, no Instagram oficial de Fabiana.
Ao longo dos dias, a equipe de Fabiana postava atualizações sobre o estado de saúde da cantora para tranquilizar os fãs e seguidores.
Segundo a primeira nota postada, o Fabiana e o marido Rubens contraíram a Covid-19. Fabiana manifestou os sintomas dois dias depois do esposo e ficou no hospital, enquanto Rubens se mantinha isolado em casa.
Na noite de quarta-feira (3), uma publicação no Instagram dizia que Fabiana estava na UTI e que seu quadro foi classificado como estável, apesar de apresentar dificuldade para respirar, segundo nota divulgada.
A família da cantora chegou a levantar uma vaquinha, arrecadando R$ 15 mil reais para ajudar no tratamento da mesma.
De família cristã, Fabiana Anastácio é de Santo André, São Paulo, e cantava nos corais da igreja que seu pai ministrava. “Adorador”, lançado em 2012, foi seu primeiro disco.
Logo em seguida, lançou “Adorador 2 – Além da canção”, em 2015, e “Adorador 3 – Além das circunstâncias”, em 2017. Suas músicas mais conhecidas são “Adorarei”, “Sou Eu” e “Tudo é Dele”. Fabiana deixa o marido e três filhos.
Fonte: Revista Claudia