Morre bebê vítima de acidente na VRS 805 causado por motorista embriagado

Morre bebê vítima de acidente na VRS 805 causado por motorista embriagado

Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 11, a pequena Giullia Vieira da Maia, de 1 ano e 3 meses, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na noite da sexta -feira, 08, por volta das 22h, na VRS 805 -faixa de Toropi.

Ela viajava com os pais e um tio de 14 anos, no veículo Corsa que trafegava no sentido São Pedro do Sul-Toropi, com destino a Quevedos, quando um chevete que trafegava no sentido contrário, conduzido por um indivíduo embriagado, colidiu de frente com o carro da família.

Giullia teve ferimentos graves e após receber os primeiros socorros no Ponto Atendimento Municipal ela fou encaminhada ao HUSM.

Segundo familiares, no trajeto entre São Pedro e Santa Maria a pequena teve pelo menos cinco paradas cardíacas e foi reanimada e já no hospital outras.

Além disso os médicos constataram q ela sofreu lesões no baço e no fígado, que foram estabilizadas, além de uma fratura na região da nuca.

A mãe da menina teve fraturas na perna. Ele ficou presa nas ferragens do Corsa e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros.

A mulher passou por cirurgia e continua internada. O pai e o tio tiveram apenas lesões leves.

O condutor que causou o acidente não se feriu e foi preso e encaminhado ao Presídio de São Vicente do Sul logo após o fato.

O velório acontece na Capela de Santa Terezinha, interior de Quevedos e o sepultamento será no cemitério da mesma localidade.

Foto de Giullia: Arquivo familiar
Foto do acidente:  Jornal Cidadão

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos