Morreu nesta quarta-feira, 24, a cantora Tina Turner, uma das maiores estrelas da história da música. Ela tinha 83 anos e morava na Suíça há mais de duas décadas. Não há maiores detalhes sobre a morte.
A informação foi confirmada por um assessor da cantora ao site Sky News. Minutos depois, um comunicado foi publicado nas redes sociais confirmando a informação.
“É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas de amanhã. Hoje nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa sua maior obra: sua música. Toda a nossa sincera compaixão vai para a família dela. Tina, sentiremos muito sua falta”, diz a mensagem.
Considerada uma das vozes mais marcantes do rock’n roll, a estrela ficou famosa com sua forma peculiar de cantar, seu timbre afinadíssimo e pela coleção de hits.
Tina Turner viveu uma parceria explosiva com o ex-marido, Ike Turner, que morreu de uma overdose de cocaína em 2007. Durante décadas, os dois foram um dos casais mais festejados do show bizz. O casamento terminou em 1987 após denúncias de violência doméstica. Ela então partiu em carreira solo.
Fonte Caras