Desumano: diz delegado sobre estado de menina de 9 anos abusada

Desumano: diz delegado sobre estado de menina de 9 anos abusada
Criança foi encontrada desnutrida, com incontáveis hematomas e vítima de um possível abuso sexual praticados pelo próprio irmão e a esposa.
A menina de 9 anos encontrada com aspecto de desnutrição, incontáveis hematomas e vítima de um possível abuso sexual em Maracanã, no nordeste paraense, está agora sob a tutela do Estado.
Achada por populares na rua quase sem roupas e extremamente machucada na última sexta-feira (17), por volta das 4h da manhã, a criança tinha os cabelos raspados e estava completamente suja. MaracaAgora, a vítima está recebendo os cuidados necessários e sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar de Maracanã, segundo informou o superintendente da Polícia Civil de Castanhal, Paulo Henrique Junior.
A menina relatou que sofria agressões constantes de José Aliel Souza da Costa e a esposa, Ilda do Espírito Santo, a quem chamava de tio e tia.
Apesar disso, o acusado é, na verdade, irmão biológico da vítima. O casal foi autuado e preso em flagrante e deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável, maus tratos e abandono material de incapaz. Ainda não há informações precisas sobre o paradeiro dos pais biológicos da menina.
De acordo com o superintendente, o estado em que a criança foi encontrada era extremamente delicado. “Ela foi achada com poucas roupas no corpo, toda marcada, lesionada e com vários hematomas pelo corpo. Como dá para ver, até as costelas dela estavam em evidência, por conta da desnutrição”, relatou.
Fonte: O Liberal

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos