DEUS ME LEVA PARA O CÉU: O triste desabafo da menina de 5 anos vítima de Bullying

DEUS ME LEVA PARA O CÉU: O triste desabafo da menina de 5 anos vítima de Bullying

Não é segredo para ninguém que o bullying deixa marcas profundas e que por vezes são carregadas para o resto da vida. E, para ilustrar tal situação, o caso de uma menina de 5 anos, de Mendoza, na Argentina, veio à tona depois que seus pais denunciaram os frequentes ataques em que outros estudantes apontavam o seu peso.

Em entrevista, Juan Carlos Palma, que é pai da garotinha explicou que os ataques não começaram agora, mas que se tornaram mais intensos e isso a afeta diretamente. “Já no ano passado disseram coisas para ela no jardim, mas por ser mais nova ela não percebeu, mas agora ela percebe e o que ela ouve dói. Todos os dias ela volta para casa chorando, irritada, pede para não irmos mais à escola e diz que quer ir para o céu”, afirmou

Sobre a situação enfrentada pela garotinha, só foi descoberto o que de fato ocorria, uma vez que sua irmã mais velha, Sara, notou que algo estava errado e depois de uma conversa descobriu o que comentavam em sua escola. “Ela disse que na escola eles riem dela, que a chamam de ‘porca gorda’, ‘porca gorda’, ‘vadia gorda’… Ela tem cinco anos e tem que ouvir tudo isso!”, comentou.

Durante sua conversa, Juan reforçou que chegou a levar o caso para a escola, mas que não adotaram nenhuma providência e afirmaram que a criança iria parecer “estúpida, como uma tola, por causa dos vídeos que foram postados nas redes [e que mostram a criança chorando]. Eles disseram ainda que ela dorme na aula, que vai ao refeitório pedir pão […] e me disse isso de um jeito que me deixou muito bravo”, explicou o pai da criança.

Vale esclarecer que o caso da [nome da criança] ganhou repercussão nas redes sociais depois que sua tia publicou um vídeo em que a menina aparece chorando dizendo que não quer ir mais para a escola devido aos ataques sofridos.

Não foram revelados detalhes adicionais e nem o pai entrará com alguma medida judicial contra a instituição de ensino.

Fonte Metro News

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos