Em Tramandaí são presos como mandantes irmã e cunhado de dona do salão morta

Em Tramandaí são presos como mandantes irmã e cunhado de dona do salão morta

O casal apontado pela Polícia Civil como mandante do assassinato da cabeleireira Navia Regina Christan, a Maninha, 46 anos, em novembro de 2018, foi preso na tarde desta quinta-feira (30), no Centro de Tramandaí. A mulher, de 57, e o homem, de 60, irmã e cunhado da vítima, teriam planejado o crime.

Na época, homens armados entraram no salão de beleza da vítima, por volta do meio-dia, e atiraram diversas vezes contra ela. Outras pessoas que estavam no local não se feriram.

O delegado de Tramandaí, Alexandre de Souza, não revela a motivação do crime para não interferir na investigação, que segue em andamento.

A irmã de Maninha foi presa em seu salão e o homem na casa dos dois, ambos na região central da cidade. Na residência também foi apreendida uma pistola.

O casal permaneceu em silêncio durante o interrogatório na delegacia. Eles serão encaminhados para o sistema prisional.

Vítima em 2017

Segundo o delegado, o casal seria responsável por uma tentativa de homicídio sofrida pela mulher cerca de um ano antes, em outubro de 2017. Na ocasião, Maninha foi atacada em sua casa, onde estava com sua filha. O criminoso levou dois celulares.

Na época, o bandido deu quatro disparos contra ela. Três deles falharam e o quarto atingiu sua face, abaixo do olho esquerdo, causando a perda da visão.

Fonte GBC

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos