Uma mulher foi presa em flagrante, por homicídio, após confessar que espancou e matou o filho de sete anos na praia de Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Ela ainda foi até uma delegacia para registrar o desaparecimento do filho, mas entrou em contradição e confessou que dopou, espancou e jogou a criança no Rio Tramandaí.
O corpo de bombeiros do Litoral Norte foi acionado para ajudar nas buscas pelo corpo da criança. Os trabalhos continuam na manhã desta sexta.
O delegado Antônio Carlos Ratcz disse que uma mulher contou que dopou uma criança com fluoxetina e depois colocou o corpo em uma mala, na madrugada de quinta. Em seguida, teria saído com a companheira da casa onde moravam, na área central de Imbé.
– Era uma mala de rodinhas. Ela saiu puxando e foi até o Rio Tramandaí, onde disse que jogou o corpo do menino na água. Ela não sabe se ele estava morto quando jogou. Nesse tempo todo de polícia, é uma das coisas mais horrendas que já vi – disse o delegado.
Durante o depoimento, a mulher disse que a criança pedia comida, que era mal educado e que tinha comprado correntes com a intenção de deixar o menino trancado em um quarto.
Fonte Diário de Canoas