Mãe e filho morrem em intervalo de poucas horas e são velados juntos

Mãe e filho morrem em intervalo de poucas horas e são velados juntos

Mãe e filho morreram em um intervalo de poucas horas nesta terça-feira (14) e são velados juntos em um Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Santa Cruz do Sul. Ele era coordenador da 5ª Região Tradicionalista, e a mãe morreu de causas naturais, segundo a família, sem saber da morte do filho.

Mãe e filho são velados juntos
Mãe e filho são velados juntosFoto: John Kaercher Machado/Rádio Gazeta

Luiz Clovis Vieira tinha 57 anos e estava internado no Hospital Militar de Porto Alegre há duas semanas para tratar de um AVC sofrido semanas antes em casa, em Santa Cruz do Sul. Ele coordenava a 5ª RT há 16 anos, sendo uma figura muito conhecida no meio tradicionalista gaúcho. “Era um tradicionalista de valor”, resumiu o presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Manoelito Savaris.

Erna Mello Gama Vieira tinha 88 anos e vivia em uma casa de longa permanência na cidade de Rio Pardo, a 30 quilômetros de Santa Cruz. Ela morreu de causas naturais no fim da tarde desta terça-feira, segundo familiares sem saber da morte do filho Luiz Clovis Vieira. A informação é do jornal Gazeta do Sul.

Mãe e filho são velados nesta quarta-feira (15) no CTG Rincão da Alegria, no bairro Figueira, em Santa Cruz. O ato é aberto à comunidade.

A cerimônia de despedida está marcada para as 15 horas. O corpo de Luiz Clovis Vieira será cremado em Caxias do Sul.

Fonte Jornal NH

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos