Um homem de 22 anos foi preso após agredir a própria mãe, de 42 anos. Por volta das 18 horas de domingo (29), a mulher foi encontrada caída e inconsciente na varanda da casa onde mora, na Rua da Integração, em Picada Café.
Ainda no local quando a guarnição da Brigada Militar (BM) chegou, o jovem, segundo os policiais militares, estava alterado e passou a proferir xingamentos contra a equipe, sendo, então, detido. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e levada para a Unidade Básica de Saúde (UBS) local para a realização de exames.
Conforme a mulher relatou aos brigadianos, o filho teria ingerido bebida alcoólica e, após um desentendimento, ele teria a agredido com um chute no peito. Ela então caiu e bateu a cabeça no chão, ficando desacordada.
O agressor, que possui antecedentes por tráfico de droga, cumpre pena e deveria estar com tornozeleira eletrônica, mas relatou ter retirado o equipamento e o jogado no mato.
O homem foi conduzido a delegacia pelo crime de vias de fato. A vítima, no entanto, não quis representar criminalmente contra o filho.
Fonte Jornal NH