Antes do programa começar, a mãe que conversou sobre esse assunto com a filha, bem como comportamento que a deixaria incomodada
Umas das coisas que mais tem chamado a atenção dos internautas em relação à Natália, é sobre sua vida amorosa dentro do reality show. No entanto, a visibilidade que o assunto não agradou a Daniela Rocha, mãe da participante do BBB 22.
No Youtube, um contorno matriarca que não aprova as relações sexuais da filha no programa de TV.
“Me incomoda, porque foi algo que combinei com ela. […] Eu falei pra ela segurar o máximo que ela pode. Mas é algo que eu também não posso questionar, é algo dela. É uma menina-mulher. Ela sabe o que ela está sentindo, o que precisa no momento. […] Foi algo que eu senti umas 100 vezes e falei: ‘Não faça de jeito nenhum’”, disse Daniela.
Suposta ‘gravidez’ de Natália
Na última terça-feira, 22 de março, o BBB 22 surpreendeu os espectadores ao exibir um VT completamente focado na suposta ‘gravidez’ de Natália . Nas últimas semanas, após ter relações com Eliezer, um meme virou nas redes sociais ao supostamente aparecer enjoada dentro da casa. Agora, a Globo brincou com a situação.
Diante dos boatos, a equipe de Natália se pronunciou no Instagram e no Twitter da modelo sobre o ocorrido. “Está sendo fomentado na internet e na imprensa uma notícia sobre um possível pedido de teste de gravidez feito pela Natalia para a produção do BBB. Essa informação não procede sem nexo algum”, esclareceu o início do pronunciamento.
“Assistindo aqui de fora temos 38 cameras onde conseguimos comprovar através da movimentação de Natalia na casa e suas respectivas com outros participantes que nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário e, que ela também nunca especulou sobre isso. Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não há provas concretas de algo, não há solidifiquem suas certezas”, finaliza o comunicado.
Fonte Pais e filhos