Na quarta-feira, 3 de março, a Brigada Militar atendeu ocorrência de sequestro e cárcere privado em Ivoti, onde homem de 50 anos, portando uma faca, estava mantendo o seu filho (24 anos) refém, em uma residência no bairro Sete de Setembro, em Ivoti.
A mãe da vítima, ex-mulher do perpetrador, possuía medida protetiva contra ele e não estava em casa no momento em que o homem rendeu o jovem. Os policiais militares ao chegarem no local tentaram acalmar o homem e negociar a libertação da vítima. Porém, sem demostrar interesse em conversar com os policiais o homem afirmou que pela manhã haveriam dois mortos no local.
O Batalhão de Operações Especiais (BOPE), foi acionado e realizou novas tentativas de negociação, foram cerca de cinco horas de investidas para que houvesse a rendição do agressor, mas não houve interesse por parte do homem em render-se, ferindo a vítima com três golpes de faca.
Foi necessário o uso progressivo de força para conter a agressão e proteger a vítima, que já estava com ferimentos expostos, após ter sido agredida com três golpes de faca.
O agressor foi detido e encaminhado ao hospital e segue em atendimento a vítima também foi levada ao hospital e está em estado estável.
Fonte/Foto/Vídeo: BOPE-Brigada Militar