Desde que foi divulgado o fechamento do supermercado DIA, em todo o Rio Grande do Sul, clientes correram para as filiais. O motivo: aproveitar a liquidação de até 50% em muitos produtos.
Em Canoas, as duas unidades que vão fechar, ficam no bairro Mathias Velho. Ambas estão com filas enormes desde a última quinta-feira (10) e já apresentam poucos produtos no estoque. Arroz, óleo de soja e leite já não tem mais. “Não tinha nem limite para comprar. Paguei R$ 2,55 o integral. Muito barato”, conta o soldador Lucas Machado.
Teve gente que madrugou na fila para conseguir comprar. “Me disseram que tinha promoção de tudo. Mas a fila tá muito demorada”, conta a aposentada Veronica Lima, que ficou mais de duas horas na fila.
Os funcionários não sabem precisar quando o mercado irá fechar, alguns acreditam que a loja fechará quando acabar o estoque. As de Canoas, que vão seguir com produtos em liquidação, abrem normalmente neste sábado (12). A reportagem de Agência GBC apurou que a unidade da Avenida Santos Ferreira não vai encerrar as atividades e, por isso, não tem liquidação.
Fonte GBC