Laudo da Perícia aponta presença de sangue no carro de preso por morte de jovem de Araricá

Laudo da Perícia aponta presença de sangue no carro de preso por morte de jovem de Araricá

O laudo da Perícia no carro do homem preso pela morte da industriária e estudante de Educação Física Gabriele Wilbert, 23 anos, de Araricá, apontou presença de sangue no veículo, segundo o chefe de investigação chefe de Investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Sapiranga, inspetor Carlos Medeiros.

“Provavelmente, ele transportou o corpo no porta-malas”, revela.

Medeiros explica ainda que os agentes da Perícia usaram luminol, uma substância química que reage ao detectar sangue, mesmo que a superfície tenha sido higienizada.

O inquérito do feminicídio já foi concluído e enviado à Justiça.

Relembre o caso

Após uma semana desaparecida, o corpo de Gabriele foi localizado pela Polícia Civil no início da madrugada do dia 16 de maio. A vítima foi enterrada em uma cova rasa, numa área de mata próxima à Prainha Dourada, em Sapiranga. O local foi revelado pelo autor, que está preso.

A jovem havia sido vista pela última vez na sexta-feira, 8 de maio, deixando de um posto de combustíveis de Sapiranga,às margens da RS-239. Conforme imagens de câmeras de vigilância, ela estava acompanhada de um homem, com quem mantinha um relacionamento.

No sábado (9), familiares procuraram a Polícia para denunciar o desaparecimento. Terça-feira, o suspeito foi ouvido pelo delegado de Sapiranga, Fernando Pires Branco, mas negou saber do paradeiro de Gabriele. Nesta sexta-feira foi decretada a prisão dele e, na Delegacia de Polícia, o homem acabou confessando o crime e revelando onde havia escondido o corpo.

Aos policiais, o autor do feminicídio, de 25 anos, revelou que agiu por ciúmes e matou Gabriele com um tiro na cabeça. Ele é de Sapiranga e não revelou onde está a arma utilizada no crime.

O nome do autor do crime não foi divulgado.

Fonte Jornal NH

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos