Ladrão desarmado morre ao levar quatro tiros após invadir condomínio na Zona Sul de Porto Alegre. Saiba mais:

Ladrão desarmado morre ao levar quatro tiros após invadir condomínio na Zona Sul de Porto Alegre. Saiba mais:

Um ladrão morreu após ser alvejado por um major da Brigada Militar nesta madrugada de segunda-feira, na Rua Padre Réus, no bairro Camaquã, na Zona Sul de Porto Alegre. O bandido estava em fugindo depois de subtrair pertences de veículos que ele tinha arrombado em um condomínio. O oficial da BM teria disparado quatro vezes contra o carro em que o criminoso estava.

A ocorrência aconteceu por volta das 3h, após uma vizinha avisar ao policial que um ladrão estava roubando objetos de carros que estavam estacionados no pátio do condomínio. A Brigada Militar e a Polícia Civil investigam o caso, já que o criminoso não estava armado.

Após fugir com o veículo, o bandido acabou levando três tiros na altura do tórax e acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no local. Após ser atingido, acabou batendo com o carro em uma residência. Com ele foi encontrado os pertences furtados e uma chave, utilizada para abrir os automóveis.

O ladrão de 43 anos, que não teve a identidade revelada pelas autoridades, possuí vários antecedentes criminais, incluindo roubo a estabelecimento comercial e furto em veículos.

Fonte Acontece no RS

Posts Carousel

Últimas Noticias

Top Authors

Comentados

Outros Videos