A Justiça determinou que o personal trainer Murilo de Morais Segurado, de 33 anos, acusado de agredir a namorada durante uma briga, seja solto. Ele estava na Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia. Uma câmera de segurança mostra quando a vítima foi agredida com vários chutes e socos. A agressão só parou quando um policial que passava pelo local prendeu o réu.
O G1 não conseguiu localizar o contato da defesa de Murilo de Morais até a última atualização dessa matéria.
A vítima foi espancada no dia 28 de agosto. De acordo com o processo, os dois tiveram uma discussão por motivo banal e Murilo foi até o apartamento da namorada dizendo que queria conversar. Os dois entraram em um carro para ir a uma igreja, mas continuaram brigando.
Quando a mulher desceu, o personal a seguiu e começou a dar socos e chutes, mesmo com a vítima já caída no chão. Ele foi preso em flagrante e, durante a audiência de custódia, foi convertido para prisão preventiva.
O personal foi denunciado pelo Ministério Público por tentativa de homicídio e, no último dia quatro, o juiz Jesseir Coelho de Alcântara recebeu a denúncia, tornando Murilo réu no processo.
Na sentença que determina a soltura do personal trainer, o desembargador José Paganucci Júnior determinou que Murilo respeite medidas cautelares, como comparecimento em juízo para informar sobre suas atividades, proibição de sair da cidade e ficar em casa durante a noite.
ASSISTAM O VÍDEO
Fonte:G1
Podcast: Play in new window | Download