ATUALIZANDO
Um homem de 18 anos foi morto a tiros, na madrugada deste domingo, 22/8, em uma casa no loteamento Horta Pública. Luís Henrique Da Silva Kulman servia ao Exército Brasileiro junto ao 8º Regimento de Cavalaria Mecanizada e foi assassinado com dois tiros no rosto. A Polícia Civil investiga o crime, com suspeitas de crime passional. O velório e o sepultamento ocorreram na manhã desta segunda-feira, 23/8.
Luís Henrique fugiu para dentro de uma casa onde havia uma festa ao avistar um homem armado descendo de um veículo. O autor do crime, um homem de 22 anos, entrou atrás de Luís na casa e disparou três vezes contra a vítima. De acordo com informações de populares, o motivo do crime seria uma desavença amorosa, uma vez que Luís se relacionava com a ex-namorada do criminoso. A equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) compareceu ao local para efetuar a perícia. O corpo foi recolhido pela funerária e encaminhado para a necropsia.
Com base nas diligências preliminares do local de crime, o suspeito do homicídio foi identificado. Após policiais do 6º Batalhão de Polícia de Choque (6º BP Choque) realizarem buscas, a prisão ocorreu no cruzamento entre as Ruas Marechal Setembrino de Carvalho e Santos Dumont, no bairro Ipiranga. O criminoso, que estava em um veículo com mais dois homens e uma mulher, foi capturado e preso em flagrante delito.
———————————————-
O Soldado LUÍS HENRIQUE DA SILVA KULMAN (18), que servia o Exército Brasileiro, junto ao 8º RC MEC, foi morto com dois tiros deferidos em seu rosto, na madrugada deste Domingo, em uma Festa em uma residência na Horta Pública Municipal.
Conforme informações de populares, o motivo do crime seria uma desavença amorosa, entre o criminoso e a vítima, para a surpresa de familiares e amigos.
O jovem está sendo velado na Sala 2 da Ângelus, e será sepultado nesta Segunda-Feira às 10h.
A polícia investiga o Caso
Fonte Reprodução Grupo de whatsApp