Um adolescente de 14 anos morreu vítima de Covid-19 em Sapucaia do Sul. O falecimento de Eduardo Emanoel Bambil Silva foi comunicado no final da manhã deste sábado (27) na página da Escola Estadual Sapucaia do Sul, onde o menino estudava.
Segundo as publicações da instituição de ensino no Facebook, Silva havia sido intubado no último dia 16.
“Faltam-nos palavras para expressar o sentimento que invade nossos corações neste momento. O Eduardo sempre foi um aluno dedicado, alegre e divertido. Seu sorriso contagiava, e era marca registrada de sua personalidade. É uma perda irreparável. Manifestamos nosso carinho à família do Dudu, especialmente a seus pais, para que tenham força neste momento tão difícil. Que Deus os conforte com seu amor e com sua misericórdia. Permaneçamos em oração por eles” , diz a nota.
“Eduardo, querido, sentiremos muito a tua falta. Sabemos o quanto esses últimos dias não foram fáceis para ti, e temos certeza que Deus te guardou um lugar especial ao lado dele, para que tu descanses e possas cuidar de nós e da tua família. Leva contigo a nossa amizade, o nosso carinho, o nosso respeito e o nosso amor. Siga em paz, Dudu. Tu permanecerás em nós para sempre”, finaliza o texto.
Foto divulgação Facebook