Vítima tentou pedir ajuda, mas caiu no chão. O rapaz ainda foi levado até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
Edilson Matos, de 23 anos, publicou uma declaração de amor para o namorado dois dias antes de ser assassinado a facadas por ele. “Amo esse menino”, escreveu ele no Facebook no dia 16 de julho. Na quinta-feira (18), Douglas Neves, de 21 anos, o mataria após uma discussão, em Ariquemes (RO).
Em depoimento à Polícia Militar, o acusado afirmou que os dois consumiram álcool na noite da quarta-feira (17). Na volta para casa, já na manhã de quinta, teriam começado o bate-boca que findou em uma luta corporal.
Durante a briga, Douglas teria usado uma faca para atacar Edilson, que foi atingido no ombro. Ele tentou pedir ajuda, mas caiu no chão. O rapaz ainda foi levado até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito, depois, mudou a versão dos fatos, argumentando que não lembrava do que havia ocorrido na casa, chegando até mesmo a dizer que Edilson poderia ter cometido suicídio. A hipótese foi descartada por conta da perfuração no ombro. Douglas foi levado para o presídio da cidade.
Por: Metrópoles
📷: Reprodução/ Arquivo Pessoal