Jéssica não teve dúvidas: recusou o prêmio e devolveu o carro para a família da adolescente
Jéssica Guarnieri, 30 anos, comemorou depois de saber que havia ganhado um carro em uma rifa.
O prêmio, um veículo ano 1996, viria depois que o pai havia colocado o nome dela no único bilhete da rifa comprado pela família, que mora em Xanxerê, em Santa Catarina.
Depois de saber que o valor arrecadado seria utilizado para custear uma cirurgia de escoliose de uma jovem de 17 anos, Jéssica não teve dúvidas: recusou o prêmio e devolveu o carro para a família da adolescente.
“Quando eu soube que tinha ganhado, eu fiquei bem. Carro é um bom prêmio, é uma coisa boa. Mas depois eu soube da história da rifa, qual era o motivo da rifa, então achei mais importante deixar o prêmio”.
Bruna de Souza, 17 anos, fez a cirurgia no dia 15 de dezembro, dez dias antes do sorteio, feito na véspera do Natal. O custo da cirurgia estava estimado em R$ 140 mil, e o valor arrecadado seria para ajudar a pagar as dívidas.
“Eu já tenho carro. Precisando de um carro e não estaria neste momento. Claro que o valor de um carro você pode utilizar para outras coisas também, mas eles [família] iam ficar sem. Para eles, vai ser muito mais importante”.
Jéssica disse que visitou Bruna após a cirurgia e que ela já está bem.
“A família ficou bem emocionada. Eles sabiam que muitas pessoas já tinham falado para eles que, se ganhassem, iam deixar o carro com eles.
Mas eles não conheciam o meu pai, então eles já estavam esperando que eu ficasse com o prêmio. Eles ficaram bem emocionados”, disse à publicação.
Fonte UOL