A Polícia Civil de Santa Catarina está investigando a morte de Jhones Cardoso, de 24 anos, ocorrida após uma agressão no último domingo, 29, na casa da sogra. O principal suspeito pelo crime é o atual companheiro da sogra da vítima.
De acordo com a investigação realizada pela Delegacia de Polícia de Meleiro, a vítima havia deixado a casa da mulher após uma discussão com sua namorada, com quem mantinha um relacionamento há 11 meses. Desde então, Jhones teria ido várias vezes à casa da até então sogra, na tentativa de encontrar a namorada, que não estava na residência.
Segundo depoimentos de testemunhas à polícia, incluindo a sogra, o jovem estava sob efeito de drogas e álcool, importunando as pessoas que passavam pela rua. Em duas ocasiões, a Polícia Militar de Santa Catarina foi acionada, uma vez por um vizinho e outra pela sogra, devido ao comportamento agressivo de Jhones.
A investigação revelou que, durante uma dessas situações em que o rapaz estava na frente da casa da sogra, ocorreu uma discussão envolvendo ele, a sogra e o namorado dela. Durante o confronto, agressões físicas foram desferidas, e Jhones foi atingido pelo namorado da mulher diversas vezes. O suspeito das agressões percebeu a gravidade dos ferimentos e fugiu do local.
Infelizmente, Jhones não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A investigação está em andamento, com o delegado do caso ouvindo testemunhas e realizando diligências. Até o momento, o principal suspeito não foi localizado, mas deverá ser intimado para prestar depoimento.
Nas redes sociais, a namorada de Jhones lamentou o crime em uma publicação, pedindo por justiça e expressando seu amor pelo falecido.
Fonte Porto Alegre 24 horas