Por volta das 12h15 da tarde desta quarta-feira (08/11), as autoridades locais receberam um chamado de emergência através do número 190, relatando que uma mulher estava caída em via pública, no cruzamento das ruas General Osório e Rio Branco, no bairro Harmonia, em São Luiz Gonzaga.
Quando a equipe de atendimento chegou ao local, constatou que a jovem de 22 anos apresentava diversos ferimentos, incluindo no pescoço e nas mãos, que pareciam ter sido causados por um objeto cortante.
A vítima, identificada como Janaína Linck Guedes, foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital São Luiz Gonzaga. Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, Janaína não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante uma cirurgia.
Testemunhas relataram que Janaína teria sido vítima de seu ex-companheiro, que, segundo relatos, a ameaçava com frequência. Até o momento, o suspeito ainda não foi detido.
Nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentam profundamente a tragédia e relembram Janaína como uma jovem trabalhadora. Ela era muito conhecida na cidade devido ao seu trabalho em uma padaria local. Janaína deixa três filhos pequenos, incluindo um recém-nascido.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, será liberado para os procedimentos fúnebres.
Fonte RS AGORA