Eric Dandolini, um jovem de 18 anos, perdeu a vida de forma trágica durante a madrugada do feriado de sete de setembro, na Zona Leste de Caxias do Sul.
O crime aconteceu um pouco antes das 5h, nas imediações de uma casa noturna na Rua Ângelo Muratore, no bairro De Lazzer, região do Diamantino.
O delegado plantonista, Rodrigo Bernandes de Assis, relatou que a vítima se envolveu em um desentendimento dentro da casa noturna, onde foi ameaçada de morte durante a discussão. Devido à presença de muitas pessoas na festa, a ameaça foi feita com a promessa de que a vítima seria atacada assim que saísse do local.
Ao deixar o estabelecimento, Eric foi brutalmente executado com quatro disparos de arma de fogo, sendo dois no tórax, um no pescoço e um na cabeça.
Segundo informações da polícia, o suspeito fugiu do local em um carro após o crime. As câmeras de segurança da casa noturna foram acionadas e podem fornecer pistas valiosas para a Polícia Civil durante a investigação, auxiliando na identificação do autor deste que é o 64º homicídio registrado em Caxias do Sul este ano.
Fonte Porto Alegre 24 horas